Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

VAMOS LER SEUS E-MAILS OU ADEUS?

Yahoo para usuários: Vamos ler seus e-mails ou Adeus!
30 de maio de 2013,

Yahoo para usuários: Vamos ler seus e-mails ou Adeus!
NOVA YORK - A partir de 01 de junho todos os usuários de e-mail do Yahoo são obrigados a atualizar para a mais nova plataforma da empresa, que permite o Yahoo digitalizar e analisar cada e-mail que eles escrevem ou recebem. 

De acordo com a página de ajuda do Yahoo, todos os usuários que fazem a transição concorda em deixar que a empresa de realize "uma varredura e análise de seu conteúdo e comunicações" para segmentar anúncios, oferta de produtos e realizar "proteção contra abuso"

Isto significa que qualquer mensagem pertubadora que os algoritmos do Yahoo encontrem poderia marcar um usuário como um tirano, uma ameaça, ou pior.

Ao mesmo tempo, o Yahoo agora pode vasculhar abertamente através do e-mail informações pessoais que podem compartilhar ou prender indefinidamente. Veja: [link para help.yahoo.com]

Arquivada em: Yahoo atualização.

Gay e não saíram ainda? O yahoo sabe. Tendo um caso? Seu cônjuge pode não saber - mas o Yahoo sabe. Quaisquer interesses, afeições ou projetos que você prefere não compartilhar? Você está a compartilhá-los com o Yahoo, talvez para sempre.

A nova política de controle afeta mais do que apenas os titulares de contas do Yahoo. Todo aquele que corresponde ao titular de uma conta de e-mail do Yahoo também têm o seu próprio conteúdo da mensagem digitalizados, analisados ​​e armazenados pelo Yahoo, mesmo que eles próprios não aceitem os novos termos do serviço do Yahoo.

"O yahoo rendeu sua privacidade de sua própria conta ou de seu amigo", diz a especialista em privacidade Katherine Albrecht - Harvard que está ajudando a desenvolver o StartMail, um serviço de e-mail próximo que não fará a varredura de correspondência de seus usuários.

"É hora de começar a prestar atenção a essas políticas, porque elas estão cada vez mais chocantes e abusivas todos os dias", acrescentou.

Onde as versões anteriores do Yahoo tinha políticas de rastreamento hoje essa agenda de rastreamento da empresa está agora aberta e declarada no 2º parágrafo: "Quando você atualizar você estará aceitando nossa ... Política de Privacidade." Ou seja, sua política anti-privacidade.

Usuários do Yahoo interessados ​​são convidados a verificar StartMail, um programa de e-mail completamente privado previsto para ser lançado neste outono. Qualquer pessoa que gostaria de ser um beta tester pode visitar StartMail (http://www.StartMail.com) e se inscrever para o próximo lançamento.

Tenha certeza: Essa informação não será compartilhada com ninguém.

Especialmente Yahoo.

Para mais informações, favor contatar:

Katherine Albrecht, Ed.D.
EUA Relações com a Mídia
StartMail Privada Email / / StartPage & Ixquick Pesquisa Privada
http://www.StartMail.com / / http://www.StartPage.com / / http://www.Ixquick.com
+1 877-434-3100 ext. 5 [gratuitamente]
+1 973-273-2125 [Internacional]

E.U. Pessoa de Contato:
Alex van Eesteren
Vendas e Desenvolvimento de Negócios
StartMail Privada Email / / StartPage & Ixquick Pesquisa Privada
http://www.StartMail.com / / http://www.StartPage.com / / http://www.Ixquick.com
+31-30-6971778

Fonte

Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar,“Se, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou Ei-lo aí"! Não acrediteis, porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas e farão grandes sinais e prodígios; de modo que se possível fora enganariam até os escolhidos.” Porque, assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra até ao Ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem.

Fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-yahoo-para-usu%C3%A1rios-vamos-ler-seus-e-mails-ou-adeus

Nenhum comentário: