Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sábado, 1 de junho de 2013

DOCUMENTÁRIO - AS PROVAS DE NORMAN FINKELSTEIN

"Grandes alegações requerem grandes provas. E eu te dou algumas: vivem hoje 25.000 judeus pacificamente no Irã; morreram ao todo 1.516 crianças palestinas e 129 crianças israelenses desde 2000; No total, 6.638 palestinos e 1097 israelenses morreram desde 2000; Feridos: 49.518 palestinos e apenas 9.081 israelenses. O Sionismo é um regime racista e fascista".

"Quando você visita outros vídeos de assuntos correlatos a este e defende a causa Sionista, está apoiando o governo de Israel, que tem como principal cláusula filosófica o terrorismo de estado, a manipulação da mídia e das decisões da mariONUete. O estado de Israel é, como pode ser facilmente provado, mais terrorista que o Hezbollah, que simplesmente não existiria se não fosse por uma resposta a esse sistema imposto pelo governo israelense. Você, portanto, se considera um terrorista?"

"Maravilhoso! Nasce um ídolo para mim. Já conhecia Pappe e cheguei aqui simplesmente para pesquisar sobre o autor de um livro que me foi emprestado (Imagem e Realidade...). Não imaginava que me depararia com uma personalidade tão poderosamente apaixonante como a que conheci aqui".

"Corajoso e muito inteligente, corre o risco, como Jesus, de ser assassinado por alguém de seu próprio povo por dizer apenas a Verdade. Lamentável o judeu produzir seu próprio holocausto ao pobre povo Palestino. Quem poderá defendê-los? Norman está agonizando, não resistirá ao lento e irreversível sufocamento imposto pelo patrulhamento ideológico e o poderio econômico de de seu próprio povo".

"Norman Finkelstein e Noam chomsky são, na minha opinião, as maiores personalidades do mundo de hoje - ambos judeus (não sou judeu)".

"É preciso ser muito altruísta pra ser um "Finkelstein". Chama-lo de antissemita é no mínimo hilário, piada pronta".

"Deus o abençoe e o proteja. Perseguição sionista não tem limites".

"That's how a free thinker is treated almost everywhere. Sad".

"Um grande homem, um grande judeu".



A luta do professor e ativista pelos direitos humanos Norman Finkelstein contra a exploração da memória do sofrimento das vítimas do holocausto em benefício de grupos mafiosos; assim como seu empenho na defesa dos direitos humanos do povo palestino que vem sendo dominado e massacrado pela ocupação militar do Estado de Israel.

Nenhum comentário: