Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

segunda-feira, 13 de abril de 2015

A COOPERAÇÃO DE ISRAEL COM O GRUPO TERRORISTA TAKFIRI ISIS - EI NO TRÁFICO DE ÓRGÃOS

Israel coopera com o ISIS no tráfico de órgãos humanos

Tradução: Caminho Alternativo

(08-03-2015) Fontes israelenses revelaram o envolvimento do regime de Tel Aviv no tráfico de órgãos humanos que executa o grupo terrorista takfirí ISIS (Daesh, em árabe).
Segundo um relatório do Canal 2 da televisão do regime de Tel Aviv, uma equipe de médicos israelenses ajuda o ISIS na venda dos órgãos removidos dos cadáveres das vítimas das brutalidades desses terroristas.
Recentemente, agrega, ISIS recrutou a um grupo de israelenses sob o nome de “médicos pelos direitos humanos” com o fim de aproveitar de seus serviços nas tarefas do envio de órgãos de pessoas a certos países regionais e dalí a outras partes do mundo.
O informe, que estuda as fontes de financiamento do ISIS, explica que os médicos israelenses ajudam o ISIS em hospitais da cidade iraquiana de Mosul, capital da província ao norte de Nínive, na extração de órgãos como coração, rins e fígado, entre outros, dos corpos de seus próprios membros feridos no campo de batalha ou de seus reféns.
Como os médicos iraquianos se negaram a ajudar o ISIS nestas tarefas, este grupo terrorista contratou médicos israelenses e de outras nacionalidades para continuar com esse processo e ganhar dinheiro, coloca em relevo o documento que aponta a Turquia como o principal cliente desses órgãos.
Este ato víl e abominável dos terroristas do ISIS se soma a suas outras atividades, igual de condenáveis, como o contrabando de petróleo, o tráfico de pessoas e drogas, que lhes rende quase 2 milhões de dólares anuais para suas operações terroristas na região do Oriente Médio, e em especial no Iraque e Síria.
O ISIS, com milhares de integrantes europeus, norteamericanos e do Oriente Médio em suas filas, comete todo tipo de crimes contra a humanidade, tanto na Síria como no Iraque.
Fontehispantv.com
Artigos relacionados

Nenhum comentário: