Melhor resposta
Há vídeos no You Tube que mostram que as Torres Gêmeas não poderiam cair por força das colisões dos dois aviões. Aquelas duas torres foram muito bem construídas.
A queda das torres é mostrada ao lado de implosões - e a semelhança é total. São mostradas explosões em várias partes das torres, como as detonações que antecedem as implosões. Há um close do segundo avião, mostrando que ele é detonado milésimos de segundos antes de colidir com a segunda torre e, nesse close, o avião parece militar. Afirma-se que os aviões foram teleguiados.
Muitos dos que presenciaram os instantes que antecederam a queda da primeira torre, relatam que antes de ruir, foi ouvida uma grande explosão nessa torre. Há um vídeo de uma das redes de Tvs que transmitiam ao vivo a agonia das torres, em que se ouve perfeitamente essa explosão: uma grande explosão é ouvida e, logo em seguida, a torre vem abaixo. O detalhe a se observar é que ela não cai para um dos lados: ela cai na vertical e se desintegrando - como numa implosão.
A história de que, em meio a um incêndio que carbonizou o avião, o passaporte de um dos autores do atentado foi encontrado intato - enquanto todo o cimento que compunha as duas torres foi pulverizado - é, no mínimo, inacreditável.
Claro, toda a história - oficial - dos atentados de 11 de setembro nos é imposta por quem tem todos os interesses em que essa história seja a única. Ninguém na mídia tem interesse em investigar e saber se, realmente, o que o governo americano relata como - a verdade - realmente aconteceu. É como se o governo americano nunca houvesse criado uma versão mentirosa - como as armas de destruição em massa - que nunca existiram -, a ligação de Saddam Hussein com Osama Bin Laden e os atentados do 11 de setembro que nunca houve; a presença de Bin Laden no Afeganistão - quando ele sempre esteve no Paquistão.
O governo norte-americano já mentiu quando tentou justificar a necessidade do uso das bombas atômicas contra o Japão - mas o próprio Japão não viu nada demais; já mentiu durante a guerra do Vietnam - mas até aquela vítima fotografada quando menina, correndo desesperada porque uma bomba incendiária estadunidense a atingira e consumira suas roupas e sua pele, perdoou o seu algoz e o abraçou como se ele fosse o amor de sua vida.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110503064118AAJLPDy
Nenhum comentário:
Postar um comentário