Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A RESISTÊNCIA DA LÍBIA CONTRA OS INVASORES CONTINUA

Saif Kadafi: “a resistência continua em Sirte, Trípoli e em toda a Líbia”


Saif Al-Islam, filho do líder Muamar Kadafi, conclamou ao povo líbio para que defenda o país dos agressores da Otan e de seus mercenários, “atacando os terroristas onde quer que se encontrem”. A convocação foi feita via mensagem telefônica quarta-feira à noite pela rede de TV Al-Ray, com sede na Síria. Em sua mensagem, Saif fez um alerta a respeito de um possível ataque contra Sirte. Disse que há 20 mil pessoas armadas na cidade e dispostas a defendê-la. “Quero deixar claro que nossos irmãos líbios estão por toda a parte. Em breve, vamos até a Praça Verde para saudá-los, se Deus quiser”, acrescentou.

Conforme Saif, é preciso agir com serenidade, pois a resistência está se consolidando, multiplicando as baixas do inimigo. “Podemos dizer que as divisões destes rebeldes estão sendo destruídas e separadas. Sabemos que há mercenários de todos os países e estes nunca demonstrarão lealdade. O inimigo sofreu muitas feridas e tem perdido muito. Se você se encontra com qualquer destes ratos deve atacá-los”, frisou.

O filho de Kadafi encerrou a comunicação elogiando a determinação das tribos que não têm se curvado à extorsão, chantagens e ameaças de estupro de suas mulheres e feito o que devem: “defender o seu país”.
Ele conclamou o povo líbio a tomar as ruas sem temor com esta mesma determinação, pois está em curso uma “guerra contra a traição, onde todas as comunidades devem defender o país com suas armas, resistir e vir à Praça Verde para celebrar a vitória da pátria”.

Levaremos a resistência até a vitória, acrescentou, pois “eles terão de ir embora”.

Fonte: Jornal Hora do Povo

Nenhum comentário: