Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 25 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DA GUERRA CONTRA A LÍBIA E A ÁFRICA

Update on the war against Libya and Africa – September 24, 2011
Posted: 2011/09/25
From: Mathaba

Update on the war against Libya and Africa – September 24, 2011

Posted: 2011/09/25

From: Mathaba


Izzat Ibrahim al-Douri

traduzido automaticamente: O Partido Socialista Árabe Baath (renascimento árabe), liderado pelo ex-vice-presidente iraquiano Izzat Ibrahim al-Douri, anunciou que se juntaram Muammar Gaddafi eo Jamahiriya Líbia na luta para libertar a Líbia. Combatentes da resistência iraquiana, os oficiais e os serviços de segurança acumularam uma vasta experiência em combate em ambientes urbanos e rurais contra os invasores: americanos, britânicos e outros "georgianos", bem como colaboradores locais.

A Frente de Libertação do Iraque e O Partido Baath, bem como Izzat Ibrahim al-Douri, contava com o apoio financeiro de Gaddafi desde a invasão do Iraque pelos estrangeiros invasores imperialistas em 2003. O comando militar dos EUA no Iraque se comprometeu a pagar a taxa de US $ 10 milhões para a captura de Izzat Ibrahim al-Douri.

Ibrahim al-Douri disse: "Viemos para o túmulo de Omar al-Mukhtar, nesta hora difícil para o seu país para ajudar a seu povo." Ao falar desta maneira, Ibrahim al-Douri reconheceu que a luta na Líbia é a luta contra o colonialismo - a mesma luta que Omar al-Muktar confrontado, e lutou, durante 20 anos durante a colonização da Líbia pelos italianos.

Anúncio Ibrahim al-Douri indica que ele está lutando pela justa causa da liberdade e de resistência ao colonialismo. Isto está em nítido contraste com as razões que a al-Qaeda têm vindo a Líbia: a lutar por dinheiro e poder, não de libertação e liberdade.

O fato de que o general Ibrahim al-Douri era capaz de deslocar suas forças para a Líbia, apesar de ter sido caçado por 8 anos pelos imperialistas, e apesar de ter um preço de US $ 10 milhões em sua cabeça, demonstra a sua sabedoria ainda mais do que o seu já bem conhecido valor e habilidades na arte da guerra. General Ibrahim al-Douri entende que o Iraque enfrenta as mesmas forças do mal que a Líbia faces.

É importante saber que o General não abandonar o Iraque. Ele defende ainda que o Iraque, na Líbia, e vai voltar ao Iraque um dia de vitória.

Sem tradução continuam as informações... 

The fact that General Ibrahim al-Douri was able to relocate his forces to Libya, despite having been hunted for 8 years by the imperialists, and despite having a $10 million price on his head, demonstrates his wisdom even more than his already well-known valor and skills in the art of war. General Ibrahim al-Douri understands that Iraq faces the same evil forces that Libya faces.

It is important to know that the General did not abandon Iraq. He defends Iraq even while in Libya, and will go back to Iraq one day in victory.

Libyan Information Bureau
Acessar AQUI: http://www.mathaba.net/news/?x=628796

Nenhum comentário: