Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 8 de fevereiro de 2015

O IRAQUE DESARMADO DE SADDAM HUSSEIN

Por que o Iraque - desarmado - de Saddam Hussein constituía “grave ameaça” ao mundo? 

Se China (comunista), Índia e Paquistão que, realmente, têm armamentos atômicos e que, os dois últimos, vivem a ser palco de terríveis atentados, planejados e postos em prática por radicais, fanáticos religiosos, jamais foram considerados ameaças?
Atualização : Parece-me que todos os países que, hoje, possuem armas de destruição em massa jamais são considerados como “graves ameaças” aos povos do mundo porque compactuam com os gravissimos erros das 7 - 8 nações que exercem a liderança no mundo. 
Eu, particularmente, penso que Saddam Hussein foi o único líder a constituir uma oposição autêntica, verdadeira ao sistema degenerado que EUA e UE lideram. O acusaram de tudo que Bush, Blair, Berlusconi & CIA são. Foi como se decretassem: “você, Saddam, é contra nós, mas será conhecido no mundo pelos crimes que abomina em nós. Nós o roubaremos e o chamaremos de ladrão, nós imporemos sobre você a lei da força, da violência, constituiremos um tribunal de exceção, composto só para condená-lo e o rotularemos de ditador sanguinário; nós o assassinaremos e o chamaremos sempre de assassino cruel e brutal”.
Atualização 2: Mas tanto esses falsos líderes, quanto a mídia que compactuou com seus crimes, omitindo e distorcendo a verdade, fabricando e reproduzindo em todos os idiomas mentiras odiosas, estão a ser atingidos por uma derrota tão inesperada quanto - para eles - improvável. A cada ano diminui drasticamente o número de leitores de jornais, principalmente os da mídia dominante. Por razões diversas, milhões de pessoas em todo o mundo deixam de ter necessidade ou curiosidade para adquiri-los sob qualquer forma. 
Os falsos líderes têm seus crimes desvendados, revelados para todo o mundo. E mesmo que não sejam punidos pela Justiça humana, vêem o dinheiro roubado perder o valor, sentem na pele o descrédito, a desconfiança. E se são desmascarados e passam a ser reconhecidos como mentirosos, indignos de qualquer confiança, ladrões inescrupulosos, inimigos da lei e da ordem, urdidores de vinganças sórdidas, assassinos implacáveis - como poderão continuar a enganar os povos?
Atualização 3: Se no ano passado a crise de confiança atingiu os mercados financeiros e as mais importantes instituições financeiras passaram a ser alvo do descrédito, hoje esse descrédito atinge os governos, antes tidos como confiáveis e hoje reconhecidos como corruptos, desonestos, indignos de qualquer credibilidade. 
A vingança dos injustos - como um boomerang - retorna àqueles que a originaram. E, deste modo, mais uma vez, a humanidade assiste a ruína de um grande império - destruído por suas próprias injustiças. O mal se reedita - e as suas consequências igualmente.

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100131150545AAW1erK

“Mantenham-se alertas, pois a traição pode ocorrer em momentos de desconcerto.” 
SADDAM HUSSEIN

Nenhum comentário: