Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 8 de março de 2015

ASSESSORES DO ISIS CAPTURADOS NO IRAQUE COM PASSAPORTES DOS EUA E ISRAEL

Nova publicação em Caminho Alternativo

Iraque captura a 4 assessores do ISIS com passaportes dos EUA e Israel

by Caminho Alternativo
Tradução: Caminho Alternativo

(08-03-2015) As forças especiais iraquianas capturaram a e assessores militares do grupo terrorista ISIS (Daesh, em árabe) que tinham passaportes estadunidenses e israelenses.
Segundo uma fonte de segurança iraquiana, citada nesta sexta-feira pela agência de notícias Fars, as detenções ocorreram durante uma operação na cidade de Mosul, capital da província ao norte de Nínive.
A operação, chamada "Picada de Escorpião", aconteceu no distrito Tal Abata, ao oeste de Mosul, e apontou a uma sala de operações do ISIS.
As forças iraquianas explodiram essa sala de operações após enfrentamentos em que vários membros do ISIS morreram e vários outros foram capturados.
Em várias ocasiões, o Exército iraquiano confiscou armas de fabricação israelense em posse do ISIS em diferentes províncias do país árabe. Um dos últimos casos se registrou na cidade de Al-Ramadi, capital de Al-Anbar, onde soldados iraquianos apreenderam modernas armas israelenses projetadas para os atiradores de longa distância, segundo a agência de notícias Alsumaria.
O regime de Tel Aviv, que não poupa nenhum esforço para criar caos no Oriente Médio com o fim de distrair a atenção da opinião pública mundial da causa palestina, não limita seu apoio ao ISIS e ajuda abertamente a outras bandas terroristas como o Frente al-Nusra nos ocupados altos de Golã sírios.
Por outro lado, os parlamentares iraquianos denunciaram várias vezes que os aviões estadunidenses entregam armas ao ISIS e pediram explicações a respeito.
O ISIS se infiltrou no Iraque em junho de 2014 depois de ser reforçado com o patrocínio do Ocidente e seus aliados que utilizam o terrorismo para materializar seus interesses na região, tal como a queda do presidente sírio, Bashar al-Asad.
Fontehispantv.com
Artigos relacionados
Caminho Alternativo | março 8, 2015 às 12:09 pm | Tags: false-flagisissionismo | Categorias:Mundo | URL: http://wp.me/p29z3m-LO

Nenhum comentário: