Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 15 de março de 2015

A DIREITA DE ISRAEL QUER QUE ISRAEL LANCE BOMBAS NUCLEARES NA ALEMANHA E NO IRÃ

Nova publicação em Caminho Alternativo

Site de Israel pede bombardeio nuclear contra a Alemanha e o Irã

by Caminho Alternativo
Tradução: Google tradutor

(11-03-2015) "20 a 30 bombas nucleares irão garantir que o trabalho seja feito", diz o artigo de opinião da direita de Israel National News.
O meio de comunicação da direita de Israel National News publicou um artigo de opinião na terça-feira pedindo à Israel que lance bombas nucleares no Irã e na Alemanha, apenas dias após uma publicação acusando uma viúva de guerra de matar o marido por causa de seu ponto de vista à favor da paz.
No artigo de opinião publicado terça-feira, o autor afirma que somente através da aniquilação nuclear do Irã e da Alemanha, com 20 ou 30 bombas nucleares cada um, possam os israelenses evitar a destruição do estado.
"Se Israel não andar nos caminhos da Bíblia de Deus", escreveu o autor Chen Ben-Eliyahu em hebraico, "ele receberá uma punição pesada próxima à destruição completa e da desgraça e só alguns serão salvos."
Uma das missões de Israel é para lembrar os crimes dos amalequitas, uma tribo de pura maldade na Bíblia, a quem os judeus são ordenados a destruir. Entre os descendentes da grupo, o autor escreve, são os líderes iranianos, o aiatolá Ali Khamenei, o ex-presidente Mahmoud Ahmadinejad e o atual presidente Hassan Rouhani.
"Eles não perdem a oportunidade de discutir a necessidade da aniquilação de Israel", escreveu ele.
Para combater isto Israel deve responder na mesma moeda, Ben-Eliyahu declarou. "Para uma ameaça existencial devemos responder com uma ameaça existencial", escreveu ele, "não com discursos no Congresso. Devemos deixar claro aos iranianos que Israel vai acabar com seu programa nuclear e Teerã e Isfahan também."
"Se ele [inimigo] quer destruí-lo, levante mais cedo para destruí-lo; vinte, trinta bombas nucleares vai assegurar que o trabalho seja bem feito", continuou ele.
Ele também pediu ao povo judeu lembrar sua quase destruição nas mãos dos nazistas e vingança exata na Alemanha, agora um aliado incondicional de Israel.
Quando o Messias vier, Ben-Eliyahu escreveu, Israel irá inverter a Solução Final. "Vinte, trinta bombas atômicas em Berlim, Munique, Hamburgo, Nuremberg, Colônia, Frankfurt, Stuttgart, Dresden, Dortmund e assim por diante para garantir que o trabalho seja bem feito. E a terra vai ficar quieta por mil anos", escreveu ele.
O Israel National News se recusou a comentar sobre a decisão do website para executar a operação.
No domingo, a saída foi criticada por ter publicado um artigo de opinião por Hagai Huberman em que ele atacou Michal Kastan Kedar, cujo marido foi morto durante na Operação Borda protetora em Gaza no verão passado, e que se dirigiu à multidão em um comício de esquerda em Tel Aviv na noite do sábado.
"Você perdeu seu marido, perdeu a sua esperança de uma vida diferente, melhor, só porque há 10 anos havia pessoas que ouviram opiniões como a sua, ouviram velhos generais, tais como [ex-chefe da Mossad] Meir Dagan, que também estava com você no palco", escreveu ele na peça intitulada" mate seu marido e grite que ela é uma viúva."
Artigos relacionados
Comentário do blog
Esta manifestação nazi-sionista da extrema-direita de Israel revela diversos pontos que a mídia não esclarece a ninguém.
Primeiro, eles admitem que possuem arsenal nuclear clandestino! Lembrando queIsrael não assinou o Tratado de Não-Proliferação nuclear.
A verdadeira ameaça ao mundo é o regime sionista de Israel e toda a máfia que está por trás deste regime. Principalmente o fundador e financiador, a família Rothschild.
Segundo, esta manifestação nazi vinda da extrema-direita israelense é sinal de que não querem sair do poder de forma alguma. Quando o ex-ministro laborista de Israel,Yitzhak Rabin, tentou um acordo de paz com os palestinos um judeu da extremista-direita chamado Yigal Amir o assassinou em praça pública. Este assassinato serve como exemplo do que eles são capazes de fazer. Os extremistas não queriam e não querem paz com ninguém, querem expandir seu poder através da guerra.
Terceiro, no dia 17-03-2015 haverá eleições em Israel e o psicopata Netanyahu está perdendo nas pesquisas.
O que isto significa?
Que os nazis israelenses que estão no comando pretendem usar bombar nucleares para manter o projeto de dominação global em curso. Tanto Netanyahu como Liberman serão capazes de ordenar um ataque ao Irã para obrigar os EUA a entrar na guerra e assim acender o pavio da 3ª Guerra Mundial.
Outra forma de justificar um ataque unilateral ao Irã é através de um outro atentado terrorista de falsa bandeira, algo muito grande, capaz de intoxicar e ocupar 24 hs do tempo na mídia corporativa sionista, impedindo que o mundo saiba que Israel é o agressor. Para justificar este ataque estão usando a Argentina no tabuleiro geopolítico.
A ameaça de bombardear a Alemanha é por causa da resistência deste país em aderir ao plano de agressão sionista contra a Rússia. Os alemães(exceto Merkel que é pró-Israel) perceberam que os estão usando como bucha de canhão para beneficiar os interesses bélicos do eixo sionista(EUA, Israel, Reino Unido, OTAN).
Para os palestinos a mudança de comando não terá nenhuma diferença, os roubos de terras, apartheid e genocídio vão continuar impunemente.
Como informado em outro artigo, nazismo e sionismo representam a mesma ideologia, possuem os mesmos financiadores e as mesmas características. Estas ideologias políticas são etapas construídas ao longo do tempo para permitir a ascenção de um Governo Mundial com uma elite global de psicopatas bilionários dando as órdens.

Em 1933, Joseph Goebbels, ministro de propaganda nazi, mandou alcunhar esta medalha para comemorar a viagem do Barão Leopold Itz Edler von Mildenstein à Palestina e Kurt Tuchler, funcionário da Federação Sionista da Alemanha. Do lado da estrela dizia em alemão: EIN NAZI FÄHRT NACH PALÄSTINA (Um nazi viaja à Palestina); e do lado da suástica, UND ERZÄHLT DAVON IM ANGRIFF (E é narrado no Angriff). Por essa mesma época já estava em funcionamento o Acordo de Haavara entre o Regime do Terceiro Reich e o Sionismo Laborista de Ben Gurion, quem proclamou oficialmente a independência do Estado de Israel, em 14 de maio de 1948.


Caminho Alternativo | março 15, 2015 às 5:31 pm | Tags: sionismoww3 | Categorias: Mundo | URL:http://wp.me/p29z3m-Mf

Nenhum comentário: