Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 11 de janeiro de 2015

CHARLIE HEBDO E SUA PROPAGANDA SIONISTA CONTRA O ISLÃ

Nova publicação em Caminho Alternativo

Charlie Hebdo e sua propaganda sionista contra o Islã

by Caminho Alternativo
Não demorou muito e a farsa dos ataques na França vieram à tona. O jornal "satírico" Charlie Hebdo é um instrumento sionista judaico que têm como objetivo promover a islamofobia na Europa. Trata-se da campanha sionista internacional para demonizar os muçulmanos.
A máfia sionista atacou a França básicamente por três motivos:
O que ficou evidente é que insultar o Islã é "liberdade de expressão", mas falar sobre o "holocausto judeu" é "antissemitismo". Em 2009, o mesmo jornal Charlie Hebdo teve um de seus cartunistas processado por "antissemitismo", quando publicou um cartoon mostrando o filho de Sarkozy convertido ao judaísmo por motivos financeiros. Tocou no nervo vital do sionismo, o lucro bilionário com a industria do "holocausto".


Outro caso evidente de censura promovida pelo sionismo aconteceu com o apresentador francês Dieudonné, quando defendeu em seu programa os cartoons ofensivos contra o Islã e ao mesmo tempo condenou um humorista que falava sobre o "holocausto judeu", condenando-o ali mesmo de "antissemita".
Esta é a verdade sobre a "liberdade de expressão" na França.


O governo francês pretende impedir que um comediante polêmico acusado de antissemitismo faça uma turnê nacional.
O gabinete do primeiro-ministro disse em uma circular instruindo as autoridades locais para manter Dieudonné fora do palco será enviada antes de sua próxima apresentação em Nantes.
"Isso nos permitirá adotar medidas para prevenir os trivialisations de comentários anti-semitas", disse um porta-voz.
"A luta contra o racismo e antissemitismo é uma grande preocupação para o governo e exige uma acção vigorosa", o documento, que vazou para o jornal Le Parisien.
"A mensagem insustentável que as observações de M Dieudonné transmitem é perfeitamente compreensível pela maior parte do público."
Os prefeitos incentivaram circulares em cidades na rota de turismo de Dieudonné para cancelar seu show citando preocupações de segurança.
"A liberdade de expressão não deve ser um obstáculo para as autoridades responsáveis pela polícia para proibir, em casos excepcionais, uma actividade se tal é a única medida para evitar a perturbação da ordem pública.
Fonteibtimes.co.uk
Liberdade de expressão só vale quando é para insultar os muçulmanos e o Islã, quando se toca no assunto "holocausto judeu" é "crime de antissemitismo".






DAIA(Delegation of Argentine Israeli Associations) há anos persegue, insulta e difama o analista político internacional Adrián Salbuchi, por expôr ao público tudo sobre o sionismo. Percebe-se que para Salbuchi lhe é negada a liberdade de expressão que o Charlie Hebdo defende. Hipocrisia sionista explícita.
O vídeo de Charlie Hebdo mostrando o terrorista atirando na cabeça de um homem que estava no chão correu o mundo todo, mas não foi publicado na íntegra propositalmente. Aqui está o vídeo completo, nem o homem e nem o chão são atingidos.


O canal Rússia Today publicou uma entrevista revelando que se trata de um atentado terrorista de falsa-bandeira, no estilo Mossad/CIA. Lembra inclusive a Operação Gladio, uma operação da CIA e Mi6 inglês através da OTAN para aterrorizar a Europa.


Paralelamente aos acontecimentos na França, o jornal alemão Der Spiegel inventou que Assad pretende construir uma bomba nuclear. A mesma mentira usada contra o Irã e Iraque(armas químicas de destruição em massa), um pretexto para atacar o país e assassinar o presidente Assad.
A famosa "queima de arquivo" já está sendo executada, o policial responsável pela investigação de Charlie Hebdo foi "suicidado".
Com a farsa montada pelo Mossad/CIA na França, os agentes do Mossad agora já podem circular livremente e criar mais islamofobia na Europa sob o pretexto de impedir o "terrorismo islâmico", além de obter 1 milhão de euros do governo francês para o jornal Charlie Hebdo. Ou seja, o povo francês vai financiar propaganda sionista contra o Islã.
Outro fato importante e que foi "esquecido" é que os europeus financiam os terroristas do FSA(Free Syrian Army), Al-Qaeda e ISIS comprando o petróleo roubado da Síria.


A União Européia também acordou reduzir as sanções a Síria para permitir que os governos possam comprar petróleo de zonas controladas pelos rebeldes.
A decisão, tomada numa reunião de chanceleres da UE, permitirá aos importadores comprar petróleo crú ou derivados do petróleo das fontes sírias autorizadas pelo opositor Conselho Nacional Sírio.
As forças rebeldes sírias ocupam várias zonas de produção petroleira, mas a capacidade de produção que controlam não está clara.
Na própria Síria, o governo mantêm uma forte ofensiva nos suburbios de Damasco, em meio de informes contraditórios de um alto número de mortos em combates em duas vizinhanças da periferia.

Fontebbc.co.uk
E aí está a verdade, OTAN, EUA, UE e Israel financiam os mercenários terroristas do FSA para derrubar o governo de Assad e ficar com todo o petróleo sírio. A mídia não vai lhe dizer que o eixo sionista quer usurpar o petróleo da Síria, vai dizer que Assad está "assassinando seu próprio povo" e que "reprime a oposição". É desta forma que o sionismo manipula a opinião pública para obter apoio aos seus genocídios em busca de recursos energéticos e minerais.
Os meios corporativos repetem incansávelmente os atentados na França e assim não divulgam nada sobre estas notícias:
O sionismo Rothschild vai por tudo ou nada, os atentados terroristas de falsa-bandeira vão continuar e serão executados em outros países. Netanyahu, Bush, Cheney, Blair, Rumsfeld, Powell, Clinton, a banca sionista Rothschild, Rockefeller, Soros, Goldman, Morgan, Warburg e muitos outros estão com a corda no pescoço. Seus crimes contra a humanidade foram expostos e o mundo cobra justiça.
Qual é o objetivo sionista em criar a islamofobia no mundo?
Em 1871 o maçom/Illuminati Albert Pike havia projetado as três guerras mundiais, sendo a terceira desta forma.

A terceira guerra mundial deve produzir o ódio ao mundo muçulmano com propósitos de manobrar o mundo Islâmico e a política sionista um contra o outro.

Criar o ódio aos muçulmanos é uma etapa para a criação da 3ª Guerra Mundial e é cada vez mais próvável que o Mossad israelense, a CIA e o Mi5/Mi6 inglês já estejam planejando ataques nucleares(com ou sem aviões) em cidades como Nova York, Toronto ou Londres, para em seguida dizer que foram os "terroristas islâmicos".
Há alguns anos o jornal The Telegraph publicou imagens de uma "fictícia" operação nuclear de falsa-bandeira chamada "Operação BlackJack". E não é coincidência que há poucos meses a mídia divulgasse que o ISIS havia conseguido material nuclear para fabricar uma "bomba suja". Basta ligar os pontos.


Para finalizar, deixo aqui um alerta. Se alguma bomba nuclear for detonada em algum canto do mundo já saberemos que o sionismo internacional é o autor do ataque. O atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 foi uma operação do Mossad israelense, isto é um exemplo do que os sionistas são capazes para criar o tão desejado Governo Mundial.
Devemos lembrar o lema do Mossad israelense: "Através do engano, você deve fazer a guerra".
Artigos relacionados


Caminho Alternativo | janeiro 10, 2015 às 5:54 pm | Tags: false-flagilluminatisionismo | Categorias: Mundo | URL: http://wp.me/p29z3m-Jp
Comentário   Ver todos os comentários   Curtir

Nenhum comentário: