Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ORGULHO DE SER PALESTINA

ORGULHO DE SER PALESTINA  


















EU SOU PALESTINA ..
Mata-me e diga: - perda lamentável.
Viola os meus direitos e diga: - Medidas de Segurança.
Destrua meu país, venda-o, e diga: - A Nova Ordem Mundial.
Rouba a minha história, Rouba sepulturas de meus antepassados e diga: - Democracia.
EU SOU PALESTINA ..
Enquanto meu coração está batendo, enquanto minha pele respira areia palestina, você nunca vai assassinar meus direitos, seja o que for que você faça.
EU SOU PALESTINA .. A Filha da Terra Santa, e estou ORGULHOSA de ser!
I AM PALESTINIAN ..
Kill me and say - Unfortunate Loss.
Violate my rights and say - Security Measures.
Destroy my country, Sell It, And Say - A New World Order.
Steal my history, Rob my ancestor’s graves And Say - Democracy.
I AM PALESTINIAN ..
As Long My Heart Is Beating, As Long My Skin Breathes Palestinian Sand, You Will never Assassinate My Rights, Whatever You Do.
I AM PALESTINIAN .. The daughter of The Holy Land, and I’m PROUD to be!

Nenhum comentário: