Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 25 de setembro de 2016

DOSSIÊ KADAFI - O FILHO DO DESERTO


"...E chegam as potências estrangeiras, ocupam um país árabe e enforcam o seu presidente e ficamos todos no canto, a rir. Por que é que eles não investigaram o enforcamento do Saddam Hussein? Como pode um prisioneiro de guerra ser enforcado? Eu não estou a falar das políticas de Saddam Hussein ou dos desacordos que tínhamos. Todos nós tínhamos desacordos políticos com ele e temos desacordos entre nós aqui. Uma liderança árabe inteira foi executada por enforcamento e mesmo assim ficamos no canto, por quê? Qualquer um de vocês pode ser o próximo, sim. 
...Um dia desses a América (EUA) pode enforcar-nos". - palavras do Grande Líder Líbio Muammar Gaddafi.

"Qualquer um de vocês pode ser o próximo, sim." - palavras de Gaddafi





Quem foi o homem que usou o maior recurso natural de seu pais e reverteu em benefícios ao povo, tirou a Líbia da miséria, trouxe água à superfície do deserto e combateu os interesses dos estrangeiros em se apossarem do petróleo líbio? 

As mentiras midiáticas.... Os fatos históricos manipulados que envolveram Kadafi... Por fim, a sangrenta primavera árabe que culminou com seu assassinato, é o que trago nesse vídeo: DOSSIÊ KADAFI - O FILHO DO DESERTO 

Por que Kadafi tinha que morrer no grande tabuleiro de xadrez geopolítico para que os Estados Unidos e seus sócios continuassem os planos imperialistas? 


Assista e descubra. 


Quando te perguntarem qual socialismo que deu certo, responda o socialismo beduíno do filho do deserto.



Nenhum comentário: