Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A LUTA É DE VIDA OU MORTE - LULA É BRICS







Publicado em 12 de mar de 2016
"Brics" é a sigla mais amaldiçoada no eixo Avenida Beltway [onde ficam várias instituições do governo dos EUA em Washington]-Wall Street, e por razão de peso: a consolidação do Brics é o único projeto orgânico, de alcance global, com potencial para afrouxar a garra que o Excepcionalistão mantém apertada no pescoço da chamada "comunidade internacional".

MATÉRIA DE PEPE ESCOBAR

BRICS - O MAIOR INIMIGO DOS EUA E O MOTIVO DO GOLPE NO BRASIL







Publicado em 21 de ago de 2016
O único inimigo do poder hegemônico do Império norte-americano e seus associados é o Brics, bloco alternativo liderado por Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul. 
Há importantes pontos que o Brics precisa acertar, um deles é se livrar do dólar, criando uma moeda em comum para seus países membros e aliados. Tal feito é possível e está próximo da conclusão, o que causa verdadeiro temor aos EUA. 
De todos os países, o Brasil é a presa mais frágil. O governo, que deu continuidade na participação do país no bloco, do mesmo partido do governo antecessor, responsável pelo comprometimento do Brasil ao alinhamento em questão, sofreu um golpe articulado pelos EUA. Os EUA têm todo interesse em boicotar a participação do Brasil no Brics https://www.youtube.com/watch?v=tkYAT...

O governo ilegítimo e golpista, substituto ao governo de Dilma Rousseff, já adentrou tomando medidas pró-Império, como destituir a lei de partilha do pré-sal. Michael Temer, segundo fontes do WikiLeaks, é informante de Washington https://www.youtube.com/watch?v=qD1mz...

O golpe é um show de ilegalidade, onde os acusadores estão envolvidos em esquemas de corrupção. A presidente, embora não tenha envolvimento em nenhuma esquema de corrupção e não tenha cometido crime algum, nem mesmo de irresponsabilidade fiscal, foi impedida de governar. 

O juiz, protagonista da Operação Lava-Jato, teve treinamento pago pelo departamento de Estado norte-americano. E a Operação, conhecida por investigar a corrupção dentro da Estatal petrolífera brasileira, a Petrobras, contou com informações cedidas pela NSA, após a espionagem contra Dilma e altos cargos da Petrobras. A falta de imparcialidade no processo de impeachment e, assim como, a mesma falta de coerência, transparência e equidade no decorrer das investigações da Lava-Jato, são provas da participação dos Estados Unidos no golpe de Estado no Brasil https://www.youtube.com/watch?v=ikg-z...

A matéria citada no vídeo é da Sputink Brasil: 

Comentário, edição e narração: Cibele Laura

O GOVERNO INVISÍVEL (O PODER INVISÍVEL)





Publicado em 9 de set de 2015
O que os livros de história não nos contam é a manipulação assídua feita por um poder invisível ou governo invisível, que não pode mais ser considerado como teoria da conspiração. Nesse vídeo, eu me utilizo de fontes, Leo Huberman, e de fatos, que vcs podem pesquisar e comprovar, com intuito de provar a realidade do poder invisível, sem o qual a história não teria acontecido como aconteceu. Independente da evolução, a humanidade paga muito caro pela intromissão do governo invisível em todo contexto histórico. Ele existe e já foi descrito por grandes nomes, como alguns presidentes norte-americanos

Presidente Theodore Roosevelt:
“Por trás do governo ostensivo senta entronizado um governo invisível, devido nenhuma lealdade e reconhecendo qualquer responsabilidade perante o povo. Para destruir esse governo invisível, para dissolver a aliança profana entre os negócios corruptos e políticos corruptos é a primeira tarefa do estadista do dia. ”

Presidente Woodrow Wilson: 
“Alguns dos maiores homens nos Estados Unidos, no campo do comércio e da indústria têm medo de alguém, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante, que é melhor não falar mais alto que sua respiração quando falarem em condenação a ele. ”

Meu vídeo é apenas uma breve explanação para incitar o interesse de todos a se aprofundar no assunto. Espero que vcs gostem e sigam no encalço da verdade. São alguns minutos, depois deles vcs se sentirão mais aguçado para desvendar os segredos do mundo.

Deixarei alguns links para facilitar a pesquisa de vcs:

Pirâmide do Poder: 

A farsa da Reserva "Federal" norte-americana

Tbm estão no facebook, em meu perfil, os vídeos supracitados

O segredo das sete irmãs


O Negócio da Revolução

domingo, 25 de setembro de 2016

GOVERNO SOB ATAQUE: EUA JÁ AGEM PARA DERRUBAR DILMA ROUSSEFF!





Publicado em 12 de mar de 2015
IMPORTANTE: 
Publicado no “NEO – New Eastern Outlook”, escrito por F. William Engdahl, norte-americano, engenheiro (Princeton) e pós-graduado em economia comparativa (Estocolmo), revela que o governo de Dilma está sob ataque. 

"Para ganhar o segundo turno das eleições contra o candidato apoiado pelos Estados Unidos, Aécio Neves, em 26 outubro de 2014, a presidenta recém-reeleita do Brasil, Dilma Rousseff, sobreviveu a uma campanha maciça de desinformação do Departamento de Estado estadunidense. Não obstante, já está claro que Washington abriu uma nova ofensiva contra um dos líderes chave dos BRICS, o grupo não alinhado de economias emergentes – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Com a campanha de guerra financeira total dos Estados Unidos para enfraquecer a Rússia de Putin e uma série de desestabilizações visando a China, inclusive, mais recentemente, a “Revolução dos Guarda-Chuvas” financiada pelos Estados Unidos em Hong Kong, livrar-se da presidente “socialmente propensa” do Brasil é uma prioridade máxima para deter o polo emergente que se opõe ao bloco da Nova (des)Ordem Mundial de Washington." 

Link do artigo original: 
BRICS’ Brazil President Next Washington Target


Este vídeo já fora publicado há 2 dias, mas a conta em que estava anexo sofreu problemas e foi removida. Portanto, peço a todos que compartilhem novamente. O conteúdo é extremamente importante. Quem puder salvá-lo e repostá-lo no Youtube, Facebook ou Vimeo, agradeço. Não precisa dar-me créditos. meu intuito é a divulgação do conteúdo o máximo possível. 

Desde já, agradeço. 

Cibele Laura


EUA ATUAM DESDE 1962 PARA DESESTABILIZAR O BRASIL





Publicado em 19 de abr de 2015

Já ouvimos tanto a frase: "Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la" e esta outra tbm "A História só se repete em forma de farsa ou de tragédia", no entanto, hoje, presenciamos semelhante intervenção norte-americana no país e poucos ousam falar sobre o assunto, embora haja indícios e até mesmo provas. A matéria de Flávio Sérvio (link: http://www.portalmetropole.com/2015/0...) traça paralelos entre dois momentos, cujo manipulador é os Estados Unidos da América, recebendo informações de títeres de dentro do Brasil, porque os governos em questões não se alinharam aos seus propósitos.

*Escândalos na Petrobras serviram para desestabilizar João Goulart

*1964: intervenção americana não era teoria conspiratória

*Em 2007, Heráclito Fortes pediu intervenção dos EUA no Brasil

*Nome de Heráclito Fortes aparece em outros documentos secretos

*Declarações de Heráclito podem ter sido o estopim para mudanças diplomáticas dos EUA

*Para cientista político, governo do PT tem contrariado interesses americanos


No vídeo, ilustro a matéria, pois precisamos escancarar, sem medo de sermos taxados de alienados, os fatos atuais, meros reflexos do que tem sido nossa história inteira de obstruções no progresso e política social. 


Obs: Na narração, completa-se: No passado, funcionou como um dos ingredientes para desestruturar o governo de João Goulart, presidente que assumiu o mandado após a renúncia "de Jânio Quadros" ( o nome do presidente foi suprimido por erro de edição)

DOSSIÊ KADAFI - O FILHO DO DESERTO


"...E chegam as potências estrangeiras, ocupam um país árabe e enforcam o seu presidente e ficamos todos no canto, a rir. Por que é que eles não investigaram o enforcamento do Saddam Hussein? Como pode um prisioneiro de guerra ser enforcado? Eu não estou a falar das políticas de Saddam Hussein ou dos desacordos que tínhamos. Todos nós tínhamos desacordos políticos com ele e temos desacordos entre nós aqui. Uma liderança árabe inteira foi executada por enforcamento e mesmo assim ficamos no canto, por quê? Qualquer um de vocês pode ser o próximo, sim. 
...Um dia desses a América (EUA) pode enforcar-nos". - palavras do Grande Líder Líbio Muammar Gaddafi.

"Qualquer um de vocês pode ser o próximo, sim." - palavras de Gaddafi





Quem foi o homem que usou o maior recurso natural de seu pais e reverteu em benefícios ao povo, tirou a Líbia da miséria, trouxe água à superfície do deserto e combateu os interesses dos estrangeiros em se apossarem do petróleo líbio? 

As mentiras midiáticas.... Os fatos históricos manipulados que envolveram Kadafi... Por fim, a sangrenta primavera árabe que culminou com seu assassinato, é o que trago nesse vídeo: DOSSIÊ KADAFI - O FILHO DO DESERTO 

Por que Kadafi tinha que morrer no grande tabuleiro de xadrez geopolítico para que os Estados Unidos e seus sócios continuassem os planos imperialistas? 


Assista e descubra. 


Quando te perguntarem qual socialismo que deu certo, responda o socialismo beduíno do filho do deserto.