Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O GOVERNO INVISÍVEL (O PODER INVISÍVEL)





Publicado em 9 de set de 2015
O que os livros de história não nos contam é a manipulação assídua feita por um poder invisível ou governo invisível, que não pode mais ser considerado como teoria da conspiração. Nesse vídeo, eu me utilizo de fontes, Leo Huberman, e de fatos, que vcs podem pesquisar e comprovar, com intuito de provar a realidade do poder invisível, sem o qual a história não teria acontecido como aconteceu. Independente da evolução, a humanidade paga muito caro pela intromissão do governo invisível em todo contexto histórico. Ele existe e já foi descrito por grandes nomes, como alguns presidentes norte-americanos

Presidente Theodore Roosevelt:
“Por trás do governo ostensivo senta entronizado um governo invisível, devido nenhuma lealdade e reconhecendo qualquer responsabilidade perante o povo. Para destruir esse governo invisível, para dissolver a aliança profana entre os negócios corruptos e políticos corruptos é a primeira tarefa do estadista do dia. ”

Presidente Woodrow Wilson: 
“Alguns dos maiores homens nos Estados Unidos, no campo do comércio e da indústria têm medo de alguém, estão com medo de alguma coisa. Eles sabem que há um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão interligado, tão completo, tão penetrante, que é melhor não falar mais alto que sua respiração quando falarem em condenação a ele. ”

Meu vídeo é apenas uma breve explanação para incitar o interesse de todos a se aprofundar no assunto. Espero que vcs gostem e sigam no encalço da verdade. São alguns minutos, depois deles vcs se sentirão mais aguçado para desvendar os segredos do mundo.

Deixarei alguns links para facilitar a pesquisa de vcs:

Pirâmide do Poder: 

A farsa da Reserva "Federal" norte-americana

Tbm estão no facebook, em meu perfil, os vídeos supracitados

O segredo das sete irmãs


O Negócio da Revolução

Nenhum comentário: