Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 25 de setembro de 2016

GOVERNO SOB ATAQUE: EUA JÁ AGEM PARA DERRUBAR DILMA ROUSSEFF!





Publicado em 12 de mar de 2015
IMPORTANTE: 
Publicado no “NEO – New Eastern Outlook”, escrito por F. William Engdahl, norte-americano, engenheiro (Princeton) e pós-graduado em economia comparativa (Estocolmo), revela que o governo de Dilma está sob ataque. 

"Para ganhar o segundo turno das eleições contra o candidato apoiado pelos Estados Unidos, Aécio Neves, em 26 outubro de 2014, a presidenta recém-reeleita do Brasil, Dilma Rousseff, sobreviveu a uma campanha maciça de desinformação do Departamento de Estado estadunidense. Não obstante, já está claro que Washington abriu uma nova ofensiva contra um dos líderes chave dos BRICS, o grupo não alinhado de economias emergentes – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Com a campanha de guerra financeira total dos Estados Unidos para enfraquecer a Rússia de Putin e uma série de desestabilizações visando a China, inclusive, mais recentemente, a “Revolução dos Guarda-Chuvas” financiada pelos Estados Unidos em Hong Kong, livrar-se da presidente “socialmente propensa” do Brasil é uma prioridade máxima para deter o polo emergente que se opõe ao bloco da Nova (des)Ordem Mundial de Washington." 

Link do artigo original: 
BRICS’ Brazil President Next Washington Target


Este vídeo já fora publicado há 2 dias, mas a conta em que estava anexo sofreu problemas e foi removida. Portanto, peço a todos que compartilhem novamente. O conteúdo é extremamente importante. Quem puder salvá-lo e repostá-lo no Youtube, Facebook ou Vimeo, agradeço. Não precisa dar-me créditos. meu intuito é a divulgação do conteúdo o máximo possível. 

Desde já, agradeço. 

Cibele Laura


Nenhum comentário: