Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 17 de março de 2015

PRIMEIRO DE ABRIL - A GLOBO MENTE - MANIFESTAÇÃO POPULAR

A Globo mente.

A Rede Globo capitaneia a mídia conservadora. Essa mídia golpeia diariamente o governo progressista que tem levado um pouco mais do que esperança ao povo brasileiro.

Independente de gostar ou não do PT ou da Dilma, é inegável os avanços, assim como é inegável que o que fazem todas as noites através de seus telejornais é violentar a Democracia.

Mentem, distorcem, omitem, em verdadeira afronta ao povo vez que a concessão de um canal de TV tem como princípio o de que a emissora vai cumprir seu papel de informar. O que a Rede Globo faz, longe disso, é tentar tanger o povo como se fosse um gado, contra os próprios interesses do povo.

A Rede Globo é o arauto do capital e da elite financeira-econômica brasileira, seu porta-voz, como já foi a porta-voz da ditadura no passado. Isso ela confessou, mas continua golpista; e, como sempre, visando os interesses dessa mesma elite da qual faz parte a família Marinho.

É preciso deixar bem claro dia 1.º de Abril, que A GLOBO MENTE!

É preciso fazer com que perca, cada vez mais, esse poder midiático imenso que possui.

A luta pela Regulamentação da Mídia que retirará um pouco desse poder para distribuir entre movimentos sociais e culturais do Brasil, que de fato visam os brasileiros mais despossuídos: é crucial!

O povo precisa de ter algo mais que a internet que temos usado para desmentir essa gigante da comunicação deturpada, de do golpismo.

O Congresso Nacional tem medo da Rede Globo e nada faz. Porém, tem mais medo: do POVO!

Precisamos ir para as ruas e pressionar ela e o Congresso Nacional! Isso precisa mudar.

A Argentina fez isso com o Grupo Clarim, a Rede Globo deles. Nós conseguiremos aqui! Somos mais que fortes: somos resistentes, persistentes e imortais. O povo é imortal!

Por isso, sua presença, a minha presença, a nossa presença, em todo o Brasil, no dia 1.º de Abril, em sua cidade, diante dos portões da emissora golpista e de suas afiliadas é fundamental nessa luta.

E, faremos isso! Estaremos lá! Todos a uma só voz, com um só coração, gritar do meio do povo:
"-Rede Globo, pode esperar! A tua hora vai chegar!!!"

Brasil, 14 de março de 2015.
Paulo da Vida Athos.

Divulgue! Curta mas COMPARTILHE! Compartilhar é nossa arma contra essa mídia golpista!

Descurtir · 

Nenhum comentário: