Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quinta-feira, 5 de março de 2015

O PROGRAMA NUCLEAR SECRETO DE ISRAEL

Nova publicação em Caminho Alternativo

Confirmado: EUA encobre o programa nuclear secreto de Israel desde 1987

by Caminho Alternativo
Tradução: Caminho Alternativo

(14-02-2015) Segundo um documento desclassificado, EUA sabia da existência de um programa nuclear israelense desde 1987. Porém, Washington continuou prestando sua ajuda econômica e militar a Tel Aviv, apesar de que sua própria legislação o proíba.
O Governo estadunidense revelou publicamente um relatório do ano 1987 que revela que os EUA esteve encobrindo a Israel no desenvolvimento de uma bomba de hidrogénio e seu programa nuclear.
O documento de 386 páginas titulado 'Avaliação de tecnologias atuais em Israel e os Estados da OTAN' foi desclassificado graças a solicitação do diretor de investigação para o Instituto estadunidense do Oriente Médio, Grant Smith, em base a Lei de liberdade de informação.
Segundo o relatório, o Departamento de Defesa dos EUA descobriu que Israel tinha seu próprio programa nuclear. "Os israelenses estão desenvolvendo tecnologias que lhes permitem fazer bombas de hidrogénio", reza a publicação. Apesar disto, EUA continuou prestando ajuda externa ao país em matéria nuclear, e segue encobrindo o programa nuclear israelense violando sua própria legislação.
Segundo as emendas Symington e Glenn, de 1976 e 1977 respectivamente, EUA não pode prestar ajuda a países que desenvolvem armamento nuclear e não sejam assinantes do Tratado de Não Proliferação Nuclear.
FonteRT
Comentário do blog
Trecho do livro A Sinagoga de Satanás que revela o motivo e quem assassinou o ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy.

Ano 1963: Em 4 de Junho o presidente John F. Kennedy (o 35º presidente dos EUA) assina a ordem executiva 11110, a qual retorna ao governo dos EUA o poder de emitir moeda, sem que use o banco de propriedade dos Rothschilds, o FED.
Menos de 6 meses depois em 22 de Novembro, o presidente Kennedy é assassinado pelos Rothschilds pela mesma razão que eles assassinaram o presidente Abraão Lincoln em 1865, ele procurou imprimir dinheiro americano para o povo americano, opondo-se ao benefício do poder do dinheiro nas mãos da elite estrangeira. Esta ordem executiva 11110, é revogada pelo presidente Lyndon Baines Johnson (o 36º presidente dos EUA) dentro do avião Air Force One de Dallas para Washington, no mesmo dia que o presidente Kennedy foi assassinado.
Uma outra e provavelmente a primária razão pelo assassinato de Kennedy, é contudo o fato que ele deixou muito claro ao Primeiro Ministro de Israel, David Ben-Gurion, que sob nenhuma circunstância ele iria concordar com Israel tornar-se um estado nuclear. O jornal israelense Haaretz em 5 de Fevereiro de 1999, em um review do livro de Avner Cohen, “Israel e a Bomba”, declara:
O assassinato do presidente americano John F. Kennedy, trouxe um abrupto final a massiva pressão aplicada pelos EUA no governo de Israel, para descontinuar o programa nuclear... O livro implica que, tivesse Kennedy permanecido vivo, seria duvidoso que Israel pudesse ter hoje uma opção nuclear.”

Caminho Alternativo | março 5, 2015 às 9:12 pm | Tags: sionismo | Categorias: Mundo | URL:http://wp.me/p29z3m-LE

Nenhum comentário: