Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 8 de fevereiro de 2015

AS TORRES GÊMEAS E OS INTERESSES DOS EUA

Melhor resposta
Há vídeos no You Tube que mostram que as Torres Gêmeas não poderiam cair por força das colisões dos dois aviões. Aquelas duas torres foram muito bem construídas. 

A queda das torres é mostrada ao lado de implosões - e a semelhança é total. São mostradas explosões em várias partes das torres, como as detonações que antecedem as implosões. Há um close do segundo avião, mostrando que ele é detonado milésimos de segundos antes de colidir com a segunda torre e, nesse close, o avião parece militar. Afirma-se que os aviões foram teleguiados. 

Muitos dos que presenciaram os instantes que antecederam a queda da primeira torre, relatam que antes de ruir, foi ouvida uma grande explosão nessa torre. Há um vídeo de uma das redes de Tvs que transmitiam ao vivo a agonia das torres, em que se ouve perfeitamente essa explosão: uma grande explosão é ouvida e, logo em seguida, a torre vem abaixo. O detalhe a se observar é que ela não cai para um dos lados: ela cai na vertical e se desintegrando - como numa implosão. 

A história de que, em meio a um incêndio que carbonizou o avião, o passaporte de um dos autores do atentado foi encontrado intato - enquanto todo o cimento que compunha as duas torres foi pulverizado - é, no mínimo, inacreditável. 

Claro, toda a história - oficial - dos atentados de 11 de setembro nos é imposta por quem tem todos os interesses em que essa história seja a única. Ninguém na mídia tem interesse em investigar e saber se, realmente, o que o governo americano relata como - a verdade - realmente aconteceu. É como se o governo americano nunca houvesse criado uma versão mentirosa - como as armas de destruição em massa - que nunca existiram -, a ligação de Saddam Hussein com Osama Bin Laden e os atentados do 11 de setembro que nunca houve; a presença de Bin Laden no Afeganistão - quando ele sempre esteve no Paquistão. 

O governo norte-americano já mentiu quando tentou justificar a necessidade do uso das bombas atômicas contra o Japão - mas o próprio Japão não viu nada demais; já mentiu durante a guerra do Vietnam - mas até aquela vítima fotografada quando menina, correndo desesperada porque uma bomba incendiária estadunidense a atingira e consumira suas roupas e sua pele, perdoou o seu algoz e o abraçou como se ele fosse o amor de sua vida. 

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110503064118AAJLPDy

Nenhum comentário: