Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

domingo, 11 de janeiro de 2015

A MÍDIA SIONISTA COMEÇA PROPAGANDA MUNDIAL CONTRA O ISLÃ

Mídia corporativa sionista começa propaganda mundial contra o Islã

Tradução: Caminho Alternativo
EUA publica fortes imagens do Estado Islâmico como propaganda anti-islâmica
(06-09-2014) O Departamento de Estado dos EUA lançou um vídeo de propaganda contra o Estado Islâmico para prevenir os possíveis casos de recrutamento de estadunidenses muçulmanos por parte da rede jihadista.
“Pense bem, vire-se para trás”, este lema simples se repete num video de propaganda contra o Estado Islâmico publicado pelo Departamento de Estado dos EUA em seu canal oficial no YouTube, informa a CNN.
As imagens contêm fragmentos de gravações de propaganda do Estado Islâmico publicadas nos forums jihadistas e mostram atrocidades cometidas pelos integrantes do EI, cujas ações se descrevem sarcásticamente no video como “conhecimentos úteis”.
Segundo o video, que leva o título ‘Bem-vindo à terra do Estado Islâmico’, todos os simpatizantes do grupo radical podem aprender a explodir  mesquitas com muçulmanos no interior, a crucificar e executar muçulmanos e a saquear os recursos naturais públicos. Além, informa de que a viagem ao Estado Islâmico é barata, “porque não é necessário bilhete de volta”, aparece impresso no vídeo enquanto se mostram imágens de brutais execuções.
“Nossa missão é expor os dados reais sobre os terroristas e sua propaganda. Não permita que o enganem os que destroem as famílias e seu verdadeiro patrimônio”, explica o Departamento de Estado em sua página oficial no Facebook.
Completado com imágens de terríveis torturas e assassinatos, este vídeo que revela a natureza bárbara do grupo criminoso islâmico é o último esforço do Departamento de Estado para combater o recrutamento jihadista nos EUA.
Segundo a estatística revelada pela CNN, mais de 100 cidadãos estadunidenses viajaram ao estrangeiro para unir-se a esses terroristas em sua luta contra os Governos da Síria e Iraque.

FonteRT
Comentário do blog
Pura propaganda sionista para colocar o mundo contra a religião Islâmica. Já estava planejado desde 1871 pelo Illuminati Albert Pike:
A Terceira Guerra Mundial é para produzir o ódio ao mundo muçulmano com propósitos de manobrar o mundo Islâmico e a política sionista um contra o outro. Enquanto isto está ocorrendo, as nações remanescentes deveriam ser forçadas a lutarem até a exaustão mental, física, espiritual e econômica.
Não escolheram o nome do grupo “Estado Islâmico” à toa, o fizeram propositalmente, para colocar no imaginário coletivo de que o grupo terrorista ISIS é a representação do Islã. O objetivo é colocar a política sionista contra o Islã e para isto precisam agredir e demonizar os muçulmanos. Precisam obter deles uma reação e quando os muçulmanos reagirem à esta agressão sionista, a mídia dirá: “Viram como eles são os agressores e terroristas?”
Em primeiro lugar, o ISIS não é criação islâmica, foi criado e financiado pela CIA e MOSSAD israelense, países árabes e europeus também financiam este grupo, e o chamado “califa” é um judeu agente do MOSSAD chamado Elliot Shimon.
O Califa Abu Bakr al-Baghdadi é na verdade Elliot Shimon, um judeu e agente operativo treinado pelo Mossad e CIA
É através desta farsa de “Estado Islâmico” que as corporações transnacionais e bancos norteamericanos sionistas se infiltram na África para fazer frente aos investimentos chineses na região. Ou seja, como não podem enviar tropas sob bandeiras dos EUA, Inglaterra, França ou Israel, criam estes grupos terroristas para que ataquem os países alvos ricos em petróleo, gás e recursos minerais. Na África querem impedir o crescimento chinês e roubar as riquezas dos países  invadidos. É a mesma farsa da Al-Qaeda, que foi usada para atacar o Iraque e Afeganistão.
Talvez muitos não tenham reparado, mas a maioria dos integrantes deste grupo estão encapuzados, o fazem para impedir a sua correta indentificação. Iriamos perceber de cara que estes mercenários terroristas são na verdade europeus, israelenses e norteamericanos.
Outro fato importante, o ISIS ataca o Iraque, a Síria, ameaça o Irã e até a Vladimir Putin, mas em nenhum momento ataca Israel. Nem a Al-Qaeda o faz nas colinas de Golã. Por quê?
Óbviamente nao atacarão Israel porque são grupos criados pelo sionismo, para atacar os vizinhos da Palestina e assim criar um “Grande Israel“. Em Golã Israel quer o controle do gás na região.
O mapa de expansão do ISIS(Estado Islâmico) é o mesmo que o plano expansionista de Israel para criar um “Grande Israel”. Invadindo território do Iraque, Jordânia, Egito e Síria.
Por isso o Egito sofreu golpes de estado e “primavera árabe” patrocinada pelo judeu George Soros, para facilitar a expansão de Israel sem necessidade de atacar o país militarmente. Usam a tática de “golpe suave”, através do financiamento de grupos opositores locais e grupos terroristas com mercenários.
Falando em financiamento, ninguém reparou na quantidade de pickups 0Km da Toyota e Hyundaique o ISIS utiliza? Quem paga por elas? Quem as entrega? Como chegam até eles?
A mídia sionista tenta nos enganar dizendo que eles conseguem a grana através de roubos a banco por onde vão passando e venda de petróleo clandestino. Isto é ridículo! As agências bancárias não ficam com grandes quantias de dinheiro em espécie, experimente o leitor sacar mais de 5 mil reais num banco e será informado de que precisa agendar o saque com 24 horas de antecedência. Não há dinheiro nas agências porque hoje é feito tudo eletronicamente, portanto, os bancos, mais uma vez a banca sionista, estão envolvidos no financiamento ao ISIS. Somente através dos bancos poderiam adquirir armamento em diversas regiões do Oriente Médio.
Se eles vendem petróleo a algum país, então quem está comprando?
Primeiro, o petróleo não é refinado no mesmo local de onde se extrai. Segundo, os barris de petróleo não podem ser transportados em pickups Toyota para as refinarias, somente através de navios petroleiros. E se há navios petroleiros fazendo o transporte, então estamos assumindo que corporações petroleiras nortamericanas e/ou européias são as que estão roubando o petróleo conquistado através do ISIS. E tudo isto começa a fazer sentido, porque as refinarias estão nos EUA e Europa!
A Al-Qaeda e o ISIS possuem dois objetivos, colocar todos os recursos energéticos e minerais do Oriente Médio nas mãos das corporações e bancos sionistas e permitir a expansão de Israel a outros países.
Há quanto tempo o Afeganistão foi invadido e pilhado? Por que ainda existem tropas dos EUA no Afeganistão? O leitor sabe? Por que lá existem riquezas incalculáveis e que são exploradas pelas corporações ocidentais sionistas!
Para conseguir invadir uma nação rica o sionismo inventa inimigos e divulga falsas decapitações. As duas últimas, de Foley e Sotloff são uma fraudeSteven Sotloff  é um judeu israelense e agente do Mossad, o Times of Israel já publicou sua identidade.
Steven Sotloff
Mais propaganda ainti-Islã, a rede MSNBC descaradamente diz que o ISIS é o Islã, uma clara intenção de criar ódio aos muçulmanos em todo o mundo e conseguir um pretexto para atacar aSíria e o Irãos dois últimos países da lista de sete países a serem invadidos.
Esta campanha de ódio aos muçulmanos têm o financiamento do lobbies judaicos nos EUA.Chegaram a espalhar diversos cartazes anti-muçulmanos em Nova York.
Cyrus McGoldrick, um membro do Conselho de Relações Americano-Islâmicas, numa tentativa de falar com uma mulher enquanto ela caminha em frente a uma propaganda onde se lê: “Em qualquer guerra entre o homem civilizado e o selvagem, apoie o homem civilizado – Apoie Israel / Derrote a Jihad” na estação de metrô da Times Square, em Nova York, 24 de setembro de 2012.
Se vão começar a generalizar, dizendo que TODOS os muçulmanos são terroristas e que ISIS representa os muçulmanos e o Islã, então o mundo poderá dizer que TODO judeu é um nazi-sionista.
O que os banqueiros querem é isto, criar uma guerra mundial onde os muçulmanos, junto com os russos, sejam o novo inimigo a ser combatido.
O plano foi exposto, resta que o mundo não acredite neste circo montado pelos Rothschild, Rockefeller e demais famílias de banqueiros.
Artigos relacionados

Nenhum comentário: