Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

terça-feira, 20 de maio de 2014

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL NA SÍRIA

No, this is NOT Hiroshima in WWII--This is Homs, Syria...today!

  • 10 h · 
    VOCÊ ESTÁ VENDO UMA FOTO DA CIDADE DE HOMS, NA SÍRIA. 
    (Compartilhei da página do Dr. Ghassan Obeid, Ministro Conselheiro, Chefe do Departamento de Protocolo do Ministério das Relações Exteriores da Síria, Ex- Chefe da Representação Diplomática da República Árabe Síria no Brasil e Ex- Cônsul Geral da Síria em São Paulo.)

    Você NÃO está vendo Hiroshima, na Segunda Guerra Mundial.
    Esse é o resultado de 3 anos de agressão do ocidente contra a Síria, que é a Terceira Guerra Mundial.
    Uma parte da cidade de Homs ficou assim. Era onde os mercenários terroristas apoiados, treinados, armados pelos Estados Unidos e seus países satélites da OTAN, com o financiamento do Qatar e da Arábia Saudita, ficaram fazendo guerra de guerrilha.
    Finalmente, eles foram batidos, e tiveram que se retirar levando os seus familiares e mais 6 espiões qataris, 4 sauditas e, ao menos, 30 membros dos serviços de espionagem da França, Turquia, Estados Unidos e Israel que lá estavam com eles.
    As armas pesadas, tais como blindados, metralhadoras pesadas, canhões anti-aéreos, peças de artilharia, lançadores de foguetes, canhões lançadores de morteiros e uma enorme quantidade de equipamentos de comunicação satelital e sofisticados sistemas de espionagem foram deixados em Homs, como parte do acordo feito com o Exército Árabe Sírio para que não fossem todos mortos.
Carlos Tebecherani Haddad - "As vidas NUNCA serão reconstruídas. O ocidente, que não tem qualquer ESCRÚPULO, explora a pobreza para recrutar gente paupérrima de todos os pontos da Terra. Trouxeram para a Síria 125 mil jovens, que tornaram-se mercenários e terroristas, mataram inocentes, crianças, idosos, estupraram as filhas da Síria, mataram jovens soldados, cometeram todos os tipos de atrocidades, tudo para tentar derrubar o presidente Bashar Al Assad e todo o seu governo, para poderem PASSAR UM GASODUTO pelo território sírio. E 16 mil quilômetros quadrados da Síria passariam para a empresa operadora do gasoduto, a Shell Oil. A cidade de Homs SERÁ RECONSTRUÍDA em tudo o que foi destruído. Esse bairro da foto será totalmente demolido e feito de novo. Homs, e toda a Síria, será mais bela, mais forte, e mesclará o moderno com o antigo. O que der para reconstruir, reparar, dos lugares históricos, será feito. Os mártires, civis e militares, terão os seus nomes inscritos na Grande Tábua dos HERÓIS DA PÁTRIA, ao lado daqueles que deram as suas vidas pela defesa das suas raízes, dos valores da Nação, dos direitos dos seus irmãos e cidadãos. Em defesa do FUTURO dos seus filhos e descendentes. Em defesa da HONRA, da DECÊNCIA, tudo feito com FÉ, com AMOR A DEUS. Assim tem sido, desde Salah Al Din Al Ayubi, o SALADINO. Hoje a Síria combate os novos cruzados, e está vencendo a guerra. Em honra às suas almas, e aos sacrifícios que fizeram pela Pátria Mãe, elevemos as nossas orações a eles".

Nenhum comentário: