Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sábado, 10 de maio de 2014

DOCUMENTÁRIO: A VERDADE SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SÍRIA


Muito bem, você está procurando a verdade? Que bom!


Ao ver este video, tenha cuidado, pois tem algumas imagens fortes, e pessoas que não suportam ver pessoas mortas e sangue, é melhor não assistir.



Você verá a verdade do que está acontecendo na Síria, muito diferente do que é apresentado nos jornais televisivos brasileiros e afins ocidentais.



A mídia mente para você nos "jornais nacionais da vida", e, a verdade é que a Síria está lutando com ajuda de países aliados, para lutar contra mercenários estrangeiros pagos pelos Estados Unidos, mercenários loucos que ganharam a liberdade dos presídios, enviados por sheiks do petróleo, de países arabes, para talvez num futuro próximo abrir caminho para os Estados Unidos intervir contra o exército de Bashar Al Asad, que luta para proteger o povo dos loucos animais.



Assista agora, e entenda melhor, não fique só nestas minhas palavras.
Este documentário foi legendado por um brasileiro que teve peito para aprender sozinho o idioma russo, legendar os videos de repórteres russos que acompanham a guerra na Síria de perto.

Acesse o canal do Eduardo Lima - http://www.youtube.com/user/eduardolm17 e se inscreva no canal dele, e ajude o a divulgar a verdade oculta.

----------------------------------------­----------------------------------------

Descrição do Eduardo Lima:



Hoje trago uma mega reportagem do canal de TV Rússia24 (www.vesti.ru) sobre a Guerra Civil Síria. Nela, jornalistas russos que acompanham a guerra de dentro do campo de batalha, relatam os horrores cometidos pelo rebeldes do chamado Exército Livre Sírio. Também traz depoimentos de moradores e familiares dos militares sírios que foram mortos em combate. Além do impressionante depoimento de uma jornalista da TV estatal síria que foi sequestrada pelos rebeldes. Um ótimo documentário sobre a História recente dessa guerra que, até agora, não sabemos quando nem como irá terminar.



VISITE O SITE COMUNISTAS



Curta a página Comunistas no Facebook:



CANAL DO YOUTUBE DO EDUARDO LIMA -
http://www.youtube.com/user/eduardolm17



Me adicione no Twitter: @eduardolm17

Publicado em 07/04/2013



Nenhum comentário: