Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A PAZ CHEGANDO ÀS PROVÍNCIAS DE DAMASCO PELA VITÓRIA DA NAÇÃO SÍRIA


via Carlos Tebecherani Haddad - Facebook
NOTÍCIAS DE DAMASCO 4.99.- A PAZ ESTÁ CHEGANDO ÀS PROVÍNCIAS DE DAMASCO PELA VITÓRIA DA NAÇÃO SÍRIA: 4.700 MERCENÁRIOS TERRORISTAS SE RENDEM NO SUL DE DAMASCO. Damasco
Al Manar, Beirut.
28.05.2014.
Tradução de Carlos Tebecherani Haddad.
Fontes informadas disseram que mercenários terroristas armados chegaram a um acordo de rendição e reconciliação com as autoridades sírias em áreas do sul de Damasco, como Mantaqat Al Assali.
Segundo os detalhes do acordo, mais de 4.700 mercenários terroristas renderam-se, depuseram as suas armas e regularizaram as suas situações ante às autoridades sírias.
De acordo com as mesmas fontes, o acordo entrará em vigor depois de que se produza um cessar-fogo, na quinta-feira à noite. Fontes militares ressaltaram a importância desse acordo de reconciliação, que devolverá a normalidade às zonas citadas.
Esse acordo poderia ter importantes repercussões para o campo de refugiados palestinos de Yarmuk, próximo das localidades mencionadas, onde combate um grupo de mercenários terroristas que se encontram assediados ali.
Várias localidades da província de Damasco têm passado ao controle do Exército Árabe Sírio sem disparar nem um só tiro, devido a esse tipo de acordos.
Recentemente, outro acordo desse tipo foi subscrito em Homs, e levou à evacuação de cerca de 1 mil terroristas da cidade, junto com as suas famílias.
Curtir ·  · 

Nenhum comentário: