Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

NOSSOS HERÓIS TEM CARA, CAUSA E HONRA - ELES NÃO USAM MÁSCARAS


















VAMOS APOIAR 

Edward Snowden,
Barrett Brown,
Jeremy Hammond,
Aaron Swartz,
Gottfrid Svartholm, 
Jacob Appelbaum e
Bradley Manning 

QUE ESTÃO TENTANDO FAZER QUE A HUMANIDADE ENTENDA O PERIGO QUE CORRE DE SER ESCRAVIZADA PELOS EUA!!!

https://www.facebook.com/events/609241385763685/

PARA OS ANONYMOUS

O GRUPO ANTI-PIG VEM TORNAR PUBLICO QUE:

É A FAVOR DA DEMOCRACIA E A LEGALIDADE
NÃO APOIAMOS A ESPIONAGEM DO GOVERNO OBAMA
NÃO APOIAMOS GOLPISTAS
NÃO APOIAMOS EXTREMISTAS QUE SE INFILTRARAM NO MPL

NÃO APOIAMOS DE FORMA ALGUMA NWO OU
 QUALQUER FORMA DE GOVERNO MUNDIAL ‪#‎ANTI_PIG‬

‪#‎ANTIPIG‬ #ANTI_PIG ‪#‎ANONYMOUS‬ ‪#‎ANONYMOUSBR‬ ‪#‎FORAGLOBO‬
















NOSSOS HERÓIS TEM CARA, CAUSA E HONRA: "WIKILEAKS"

https://www.facebook.com/events/609241385763685/


MOTORYN: ANONYMOUS É A DIREITA MASCARADA

7 de julho de 2013 às 14:19

"O Anonymous Brasil simboliza a guinada conservadora que os atos do MPL sofreram em São Paulo. O Passe Livre, que mira o acesso universal ao transporte público – bandeira fundamentalmente progressista e não moralista – foi fraudado pela mídia e por grupos que não tem como principal objetivo uma mudança estrutural na sociedade brasileira", argumenta Paulo Motoryn, estudante de jornalismo e de ciências sociais da PUC-SP23 DE JUNHO DE 2013 ÀS 15:13


A GUINADA CONSERVADORA NOS ATOS DO MPL


Por Paulo Motoryn, da revista Vaidapé 


No caminho para o quinto grande ato contra o aumento da tarifa, organizado pelo Movimento Passe Livre (MPL-SP), encontrei quatro pessoas com aquela máscara que caracteriza o grupo Anonymous Brasil. Como já estava com medo da apropriação do movimento por grupos que não eram progressistas, resolvi prestar atenção no que diziam. 

Como ainda estávamos no metrô, só um deles já vestia a máscara, uma referência a Guy Fawkes, um famoso conspirador inglês, e que foi popularizada no Brasil pelo filme V de Vingança. Todos eram típicos jovens de classe média. Mas o problema está muito longe de morar aí. Um deles, o mais agitado e que falava mais alto, criticava o Bolsa Família: 

“Não pode ser esmola. Tinha que obrigar o neguinho a tirar 10 na escola. Aí eu queria ver eles racharem de estudar para levar a grana para casa”, disse. Certamente, não parou para refletir por qual motivo ele próprio teve a vida que qualquer beneficiário do Bolsa Família pediu a deus (com “d” minúsculo) e nunca foi obrigado a tirar 10 para usufruir do dinheiro de seus pais. 

Desde o primeiro ato do Passe Livre, algumas máscaras do Anonymous já podiam ser vistas pelas ruas paulistanas. Mas o número de mascarados cresceu exponencialmente no desenrolar dos atos e eles passaram a ser um dos símbolos da revolta nacional. 

Na última quarta-feira, após a revogação do aumento das passagens do transporte público, objetivo único e claro dos atos promovidos pelo MPL, o Anonymous lançou um vídeo com “as 5 causas” pelas quais o povo deveria continuar nas ruas: o arquivamento da PEC 37, a saída de Renan Calheiros do Congresso, investigação e punição por corrupção nas obras da Copa, criação de lei que trata corrupção como crime hediondo e fim do foro privilegiado. 

É preciso dizer que absolutamente nenhuma dessas causa tem como principal objetivo reduzir as desigualdades sociais? Pior. No vídeo, deixam claro que nenhuma das propostas tem caráter político-ideológico, mas sim moral. Ora, nem precisava dizer. A bandeira da corrupção, implícita nas cinco causas, é o moralismo descarado. Ou alguém realmente acha que só o fim da corrupção vai tornar o Brasil socialmente justo? 

A luta contra a corrupção não altera as estruturas de poder vigentes e não combate, por exemplo, o oligopólio das concessões públicas, ineficientes e altamente lucrativas. 

O Anonymous Brasil simboliza a guinada conservadora que os atos do MPL sofreram em São Paulo. O Passe Livre, que mira o acesso universal ao transporte público – bandeira fundamentalmente progressista e não moralista – foi fraudado pela mídia e por grupos que não tem como principal objetivo uma mudança estrutural na sociedade brasileira. 

A luta e a ocupação das ruas deve continuar. Mas antes devemos discutir as bandeiras que queremos levantar, para não fortalecer interesses que não os dos mais pobres e das minorias.

PARA QUEM GOSTA DE UMA BOA EXPLICAÇÃO EM FILME: 





https://www.facebook.com/photo.php?fbid=638190322859508&set=pb.563173237027884.-2207520000.1373522540.&type=3&theater





PROVA DEFINITIVA QUE ANONYMOUS BRASIL É EXTREMA DIREITA!!!

EM SUA PÁGINA VEM PREGANDO ABERTAMENTE GOLPE MILITAR.

PRECISAMOS ALERTAR OS NOSSOS JOVENS QUE NÃO CONHECERAM A DITADURA, DE O QUANTO ELA FOI HORRENDA.


Você que esta vendo todas estas manifestações pode achar que os Políticos não te representam, que são todos corruptos como a Globo quer fazer você acreditar. Mas não é não. Isso é o que eles querem que você pense. 

Os militares ficaram vinte e um anos no poder, entregando as riquezas para os gringos. 

O Povo foi tão escravizado que um salário minimo valia pouco mais de noventa reais, e tudo isso com uma inflação de mais de oitenta por cento ao mês.

Nem um "Senhor de Engenho" gastava tão pouco para manter um escravo.

Então o caminho é a politica, só através dela poderemos melhorar a vida do povo cada vez mais.

O politico ruim você troca de quatro em quatro anos e tem até o impeachment. Já o Ditador não.

COMPARTILHEM PARA ELES SABEREM

#ANONYMOUS #ANTIPIG


Nenhum comentário: