Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CADÊ AS TRIBOS LÍBIAS PARA DIZEREM NÃO À INTERVENÇÃO ESTRANGEIRA NO PAÍS?

Concordo PLENAMENTE com o Grande líder.


O Povo Líbio deve se UNIR contra a INTERVENÇÃO ESTRANGEIRA no país e expulsar REBELDES MERCENÁRIOS e TRAIDORES do POVO.


Em discurso, Kadafi convoca líbios a destruir rebeldes


Em um discurso em áudio transmitido por canais leais a ele, Kadafi convocou todas as tribos da Líbia a se juntar e expulsar do país agentes estrangeiros.

"A Líbia é para o povo líbio e não para os agentes, não para o imperialismo, não para a França, não para o Sarkozy, não para a Itália", afirmou.
"Trípoli é para vocês, não para aqueles que confiam na Otan."

Kadafi convocou as "mulheres a purificar Trípoli".

Não acreditem na mídia paga pelo imperialismo invasor.

Salve a Líbia Socialista de Kadafi!!!


Ontem foi o Iraque, hoje a Líbia, depois, os imperialistas vão querer a Venezuela, o Equador, O Paraguai, o BRASIL também.


A Síria também está sendo BOMBARDEADA!!!

Até que ponto os países mais fortes do mundo têm o direito de intervir na Líbia?

Quais os interesses por trás da intervenção?

Não à intervenção imperialista na Líbia

Paradoxo norte-americano: Enquanto os Estados Unidos querem uma intervenção militar na Líbia em apoio aos rebeldes, no Bahrein eles estão apoiando a invasão do exército saudita ao país para sufocar as revoltas que reivindicam democracia. Ainda tem gente que acredita em Papai Noel!!!

Conferência das Tribos Líbias manifesta apoio a Kadafi


A Conferência Nacional das Tribos Líbias, que se reuniu por dois dias na semana passada em Trípoli, manifestou seu apoio ao líder Muamar Kadafi, rejeitou a intervenção estrangeira e deliberou ações conjuntas para manter a independência e a unidade do país. Mais de 2000 representantes das 850 tribos do país atenderam à convocação do governo líbio, registrou a agência de notícias Xinhua.

A conferência reiterou que a Líbia é um país independente e que não é admissível qualquer intervenção estrangeira nos seus assuntos internos. Também foi aprovado que é o povo líbio quem deve determinar seu próprio sistema político, econômico e social. E ainda que os que estão em conluio com as forças externas estão condenados ao ostracismo pelas tribos.

Os representantes também conclamaram pela retomada o quanto antes da estabilidade social na Líbia, bem como a aceitação de acordos regionais ou internacionais que visem oferecer uma solução razoável para o conflito do país. Os líderes das tribos também se comprometeram em proteger os bens nacionais, incluindo aeroportos, portos, fábricas e grandes estabelecimentos.

Um comentário:

Mário Romero disse...

Somente o povo líbio pode ditar os seus destinos. As tribos líbias precisam se uni em sua maioria para expulsar os rebeldes e estrangeiros loucos pelo ouro negro. O povo líbio vivia em paz e a Líbia caminhava muito bem. Agora aparece a polícia mundial para destruir a infra-estrutura da Líbia, para que, em seguida suas empresas ganhem milhões de dólares com contratos, cujo dinheiro, é dos próprios líbios. Essa política está fadada a extinção, o povo não aceita mais isso.