Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sábado, 30 de outubro de 2010

DILMA PRESIDENTE DO BRASIL - ELEIÇÕES 2010

DILMA: PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL



DILMA LÁ



"Meu Brasil tá querendo Dilma"



Dilma 2010 - Presidente - Musica: Voz do povo, voz de Deus



Deixa a Dilma me levar!



A Dilma jáh me levou! E vc?

Jingle Dilma Brasileira
 
Meu Brasil querido vamos em frente sem voltar pra trás
Pra seguir mudando, seguir crescendo ter muito mais
Meu Brasil novo, Brasil do povo que o Lula começou
Vai seguir com a Dilma, com a nossa força e com o nosso amor
Ela sabe bem o que faz. Ela já mostrou que é capaz
Ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor
Lula tá com ela. Eu também tô. Veja como o Brasil já mudou
Mas a gente quer mais. Quer mais e melhor. É com a Dilma que eu vou
É a mulher e sua força verdadeira
Eu tô com Dilma. Uma grande brasileira (2x)


2 comentários:

O Árabe disse...

É, a Dilma chegou. Torço para que tenha sido a melhor escolha! :) Boa semana, amiga.

O Árabe disse...

Boa semana, amiga; aguardo o novo post. :)