Antes de tudo, um forte abraço, em amor à História e à Verdade...

sábado, 14 de agosto de 2010

EM LOUVOR DOS FILISTEUS

Único texto escrito por Ivan no Deserto

Em louvor dos Filisteus





Decididamente, os governantes sionistas não têm a mínima vergonha. O seu objectivo é, em conluio com as autoridades estado-unidenses, destruir qualquer vector de defesa dos Palestinianos, escravizá-los e, quem sabe, alargar mais as suas artificiais fronteiras. Para tal, contam hoje com a indolência da pseudo ONU como no passado com a Liga das Nações. Para o auto-intitulado estado de "Israel" tudo é válido... Maquiavel coraria de pudor perante a perfídea destes seus falsos alunos.

Em tempos, estes seguidores da Tora e do Talmude (quando lhes convém) queriam um pedaço de terra qualquer, mesmo em África, até em Angola. Nessa altura, a resposta do ditador Salazar terá sido um magnífico manguito, como só os portugueses sabem fazer!... Os seguidores do Reino de Sião queriam um pedaço de Angola, vejam lá! Ou seja, o tal Israel era um conceito mental que poderia estar em qualquer parte, apesar dos seus seguidores serem europeus, pretensamente Judeus.

Após sucessivos manguitos não restava grande hipótese para basear o projecto potência que não fosse na Palestina. Pela Palestina passaram tantos Povos, tantas civilizações, também terá passado uma tal Israel que já nem Jesús Cristo conheceu. Os dirigentes sionistas agarraram-se à ideia de que, de todos os povos que passaram pela Palestina, tinham sido "eles" os mais representativos, aqueles que marcaram aquele solo com propriedade. Tudo isto polvilhado com argumentos bíblicos de teologia incipiente.

A única certeza no meio de tudo isto, quero dizer, o mais fácil de provar é que oa palestinianos (philisteus) são os naturais da Palestina. Mas isso não interessa aos dirigentes sionistas, no passado como no presente. Ei-los a irem da Rússia, de toda a Europa e arredores, colonizar a Palestina, formar o estado de Israel. Chegam à beira dum agricultor palestiano e perguntam-lhe: "Queres continuar a cultivar esta terra? Sim, podes fazê-lo, mas como meu empregado, porque a partir de agora o dono sou eu!".

São sempre condenados por organismos internacionais mas nunca cumprem as condenações. Cedo optaram pelo Terrorismo mas, curiosamente, conseguiram convencer uma boa parte do mundo que os terroristas eram os outros, os que se defendiam. E de ilegalidade em ilegalidade chegam a ser um País que já ninguém se atreve a pôr em causa. Vão ao Festival da Eurovisão. Participam nas competições europeias de futebol, desafiam a lógica da Geografia. E, sobretudo, escudam-se num Complexo Mundial de Culpa relacionado com o Holocausto.

Tudo indica que sim, que os Nazis assassinaram muitos milhares de Judeus. Seriam mesmo 6 milhões? Muitos especialistas acham esse número absurdo. De qualquer modo não foram as únicas vítimas da besta nazi, só soviéticos morreram 20 milhões. Mas, aparte a loucura hitleriana, que têm os palestinianos a ver com isso?! Por que não formaram o estado de "Israel" num pedaço da Alemanha ou na Austria?... Afinal de contas foi a única potência que de forma descarada e directa pôs em causa a existência dos Judeus.

Ou será que não terá sido bem assim? Se foi mesmo assim, por que motivo era judeu o médico pessoal de Adolph Hitler? E não se recusou a sê-lo... entre outros... E há até quem diga que o próprio "fúrar" também o era. Mas, eu acredito na versão de que os hitlerianos perseguiam de facto os judeus, sobretudo os Judeus "Impuros". E, sobretudo, acredito que os perseguiam por outros motivos que não os raciais!!!...

Mas, por que raio de ironia é que os "israelitas", ao bom modo nazi, perseguem os árabes, os muçulmanos, sobretudo os palestinianos?!... E os seus apoiantes são sempre os fascistas, os piores ditadores do planeta Terra.

Há uns tempos que o Mundo está dividido em dois blocos. Dum lado estão os fascistas mais ou menos declarados, incluindo os EUA e "Israel", os "duros". Do outro a Inteligência e a Cultura, os democratas que o tentam ser mais verdadeiramente, os que têm alguma vergonha e ainda consideram alguns ideais. E há uma luta, uma fricção constante destes dois blocos. Já há umas décadas que o Sr. Reagan tentou condenar à morte Angela Davis não tendo hesitado em mandar matar um juiz com o propósito de incriminar aquela intectual negra. A Europa cultural não permitiu tal sujeira, exigiu que deixassem Angela Davis defender-se e portanto ser ilibada.

Mais recentemente, um outro louco, fundamentalista "cristão", JW bush, vangloria-se de ser um campeão da Pena de Morte, sabendo nós o que isso significa nos EUA. Esta criatura é capaz de empurrar a mãe pra dizer que um terrorista a atropelou. Claro que ela também terá alguma culpa nisso, já vimos o mesmo em Nero!... O caso mais conhecido é o das Torres Gémeas. Permitiu que "terroristas" as atacassem, da forma que todos sabemos, a fim de ter um pretexto para atacar países árabes e fazer outras sacanices que passam nomeadamente pelo petróleo.

Curiosamente, os "israelitas" fizeram há poucos dias uma coisa parecida. Deixaram raptar um soldado a fim de terem um pretexto para atacar os palestinianos. A escola parece ser a mesma. Não lhes basta, e mesmo assim sob a pressão do tal bloco democrático e cultural, conceder a independência a um décimo da Palestina ocupada, aquela com pior terreno. Eles querem ter um pretexto para "provar" que os palestinianos não merecem ser livres (na sua própria terra).

Aliás, para os "israelitas" os outros nunca merecem nada, só eles. Ne devida altura, por exemplo, foram proibídos de desenvolver tecnologia nuclear. Como do costume não acataram as resoluções das autoridades internacionais e hoje, toda a gente sabe, são detentores de armas e energia nuclear. Mas não aceitam que os vizinhos tenham a mesma oportunidade. E quem os ajuda nessa odisseia é o único país que até agora cobarde e criminosamente usou armas nucleares contra a humanidade, os EUA.

Perante tudo isto, apetece-me pegar na Tora, na Bíblia, no Talmude não a não ser como Livro de Anedotas, e gritar aos quatro ventos: Porra!, devolvam a Palestina aos Filisteus!... fariseus do c........!!!". Está dito... apenas.



Nenhum comentário: